Quais os diferenciais dos melhores afiliados

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Há afiliados que se destacam no mercado frente aos demais. E você sabe por quê? Nós do Quero Renda elencamos três destes fatores. Vamos a eles!

 

Conhecimento sobre como funcionam as plataformas de afiliados

Com o crescimento da demanda de informação, cresceu também o espaço para sites, portais e blogs de informação na internet. A cada dia surgem mais e mais páginas voltadas a temas distintos. E existem várias formas de ganhar dinheiro por meio destes espaços e, atualmente, muitas pessoas tem nos blogs a única renda.

O marketing de afiliados é um dos mercados mais prósperos para quem desejar ganhar dinheiro na internet. Essas plataformas funcionam como uma partilha de receita entre uma empresa e o proprietário de um site. É indicada tanto para empresas que querem crescer quanto para blogueiros e editores de conteúdo. O marketing de afiliados busca unir pessoas para trabalharem em prol de um mesmo objetivo.

Os afiliados de maior sucesso conhecem bem como funcionam as plataformas, pois para ganhar dinheiro com este tipo de negócio, é necessário ter conhecimento não apenas sobre internet, mas também sobre como funcionam os programas de afiliados. Saber lidar com as empresas e estar ciente de como cada plataforma trabalha é fundamental.

 

Especialização em formatos de vendas

Existem pelo menos seis formatos de venda por afiliados. Os que ganham destaque conhecem todos e se especializam no tema.

No Custo por Clique, o proprietário recebe um determinado pagamento para cada clique que um usuário dá no anúncio presente em seu blog. Esse formato, normalmente, é utilizado por empresas grandes que buscam tráfego indiferenciado para suas lojas e-commerce. É preciso estar atento às regras da empresa, porque algumas contabilizam apenas um clique por IP.

Outro formato de plataforma de afiliados é o Custo por Ação, que visa promover uma determinada empresa. Nesse caso, o blogueiro ganha um valor determinado para uma ação estipulada pela empresa. A ação pode ser um cadastro, uma compra, um download, entre outros.

O Custo por Lead Válida é um pouco mais complexo que os anteriores. Neste formato, o proprietário do site recebe de acordo com a validação de usuários que se inscrevem na plataforma. Ou seja, não basta apenas os internautas acessarem e se inscreverem na plataforma, eles precisam ser aceitos para que o afiliado seja remunerado.

Já o Custo por Mil Impressões é utilizado apenas para banners publicitários. O afiliado recebe um determinado valor para cada mil impressões geradas. A impressão equivale a visualização do site, ou seja, a cada mil acessos que a página tem, o proprietário recebe uma remuneração.

Por fim, no Custo por Venda, as empresas pagam um percentual sobre as vendas que derivaram do anúncio em um site. Assim, se alguém acessar a página, clicar no anúncio e fizer uma compra, você receberá uma porcentagem dessa compra.

 

Dedicação

Os melhores afiliados disponibilizam conteúdo de qualidade e relevante, entre outras informações, para atrair tráfego ao seu site ou blog. A divulgação é intensa e a dedicação ao negócio é o último item de sucesso dos afiliados em evidência. Afinal, sem trabalho não é possível alcançar destaque em um mercado tão concorrido.

Atualmente sou afilado de duas plataformas uma é HOTMART   e a outra é Virtual MArketing PRO ,o Hotmart já é muito conhecido

no mercado de infoprodutos e a Virtual Marketing Pro ,é nova no mercado mas também é uma excelente plataforma de infoprodutos

caso queira conhece-la é só clicar no nome e você será direcionado para o site.

UMA DICA PARA VOCÊ é só clicar na imagem:

 

QUERO ESTAR ENTRE OS MELHORES

Deixe uma comentário