Mas Afinal O Que É Internet Marketing?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

O que é Marketing:

Marketing, em sentido estrito, é o conjunto de técnicas e métodos destinados ao desenvolvimento das vendas, mediante quatro possibilidades: preço, distribuição, comunicação e produto. Em sentido amplo, é a concepção da política empresarial, na qual o desenvolvimento das vendas desempenha um papel predominante.

O que é Internet:

Internet é um conjunto de redes mundial, e o nome tem origem inglesa, onde inter vem de internacional e net significa rede, ou seja, rede de computadores mundial. A internet, que pode ser escrita com a primeira letra em maíuscula, ou minúscula, é uma rede de computadores interligadas, que possibilita o acesso a informações sobre e em qualquer lugar do mundo.

agora vamos la juntando o dois: ( Internet Marketing )é hoje a base de trabalho para qualquer empresa
no mundo globalizado,posso dizer que praticamente tudo esta ligado de uma maneira ou outra a internet

Internet Marketing é hoje o novo tabuleiro do jogo econômico!

Novas regras, novas estratégias e quebra dos antigos paradigmas.

Neste post vou passar uma noção simplificada de como você pode se ver dentro deste contesto tão novo e real, 

Veja, é muito comum que um empreendedor do mercado tradicional queira aplicar as mesmas regras de fora da internet dentro dela. O resultado é que não se terá resultado algum. Isto não irá funcionar. Porque as regras do jogo são completamente diferentes.

A base é a mesma. Todos querem vender algo. Um produto ou um serviço, correto?

 

Entretanto o nosso desafio dentro da internet é nos adaptarmos aos padrões e formas que estão sendo criados. Porque se não nos adaptarmos não vamos conseguir atingir e aproveitar o grande potencial que está nova ferramenta nos proporciona.

O potencial dentro dela é imensurável.

Muito maior do que se estivermos fora dela.

Porque?

Com ela temos a condição de termos  muito mais  sintonia  com o nosso público alvo e atingi-lo com muito mais precisão( aquelas pessoas que tem interesse no que temos para oferecer)

As pessoas já estão buscando aquilo que temos. É só uma questão de atrai-las para termos a oportunidade de mostrar isto a elas.

No Internet Marketing, na verdade, nós não vendemos para as pessoas, e sim são elas que nos compram. Esta é a grande diferença.

É muito diferente de um comércio normal, onde temos que sair na rua e fazer as vendas.

– mostrando o produto

– fazendo o convencimento

– dando explicações

Este sim é um mecanismo mais pesado, que demanda muito tempo, esforço, dedicação e presença física para conseguir fazer uma venda.

 

Na internet o caminho é totalmente o contrário.

O que temos que fazer é atrair através de um Marketing de Atração a nível mundial, portanto não temos restrições geográficas.

 

Desta forma conseguimos atrair somente aquelas pessoas que já sabem e querem aquilo que temos.

Esta é a grande chave do Internet Marketing.

Qualquer que seja o negócio que você queira ter na internet, esta é a base. E se você quiser desenvolver Internet Marketingcom a Empower Network, ai então já temos tudo montado,preparado e estruturado. Tudo já esta arquitetado e feito especificamente para este propósito.

Entretanto, quero apenas te dar uma visão geral para que você entenda do que se trata o Internet Marketing  na sua essência. 

Vou aprofundar um pouco mais dando o exemplo de uma mercadinho.

Qual é o meu grande potencial de mercado quando tenho este tipo de negócio?

O bairro onde ela está localizado, concorda?

Mas se eu tenho algo para oferecer pela internet, o meu mercado é todo o mundo. Grande diferença!

Vamos supor que eu queira vender algum produto  pela internet.

Qual é o primeiro passo a fazer?

Segmentar e afinar minhas campanhas para aquela região onde a mercadinho está localizado. Será mais específico e acertado. Independentemente do mercado que você tenha, seja ele qual for, você quer apenas atingir aquelas pessoas que querem aquele determinado produto .

 

 

A partir dai tenho que encontrar formas de atrair este público específico 

A questão não é só de vendê-lo, mas sim de fazer as pessoas saberem que eu tenho este tipo específico de produto.

Por isto é que em Internet Marketing o que temos que fazer primeiro é detectar onde está esse público, e fazer chegar esta informação concreta e correta somente a ele.

Para que estas pessoas possam decidir querer informarem-se  sobre o produto que temos.

Agora preste bem atenção: se tivermos condições de gerar uma lista específica somente destas pessoas interessadas em comprar o pão específico que tenho, vai ser muito mais fácil passarmos para a segunda fase do processo, que é fazer uma venda deste produto.

Resumindo, o primeiro passo é fazer com que este público entre no meu mercadinho e veja que não tenho só aquele tipo de produto que elas estão procurando, mas que vejam tudo o que existe por lá.

É obvio que nem todos vão comprar produtos em meu mercadinho,mas um porcentagem,sim vai acabar comprando produtos no meu mercadinho

 

Basta apenas levarmos, então, este procedimento para a internet. E dependendo daquilo que se está sendo oferecido, neste caso é Empower Network, exatamente para que as pessoas tenham a informação correta a respeito deste assunto.

Neste caso, já geramos uma lista de contatos interessados.

Você, que está lendo este post, ou já está cadastrado em nossa lista, ou ainda irá cadastrar seu e-mail no link ao final deste artigo, certamente já é um destes contatos interessados em ganhar dinheiro na internet.

Você está nesta lista, a qual recebe periodicamente informações sobre este assunto e ai então poderá tomar uma decisão de se interessar por isto ou não.

E sem nenhum compromisso, você receberá as informações gratuitas para avaliar se o “produto” que estamos te oferecendo é o que você quer, e se está adequado aos seus interesses.

O que quero deixar claro é que estou atraindo as pessoas para aquilo que tenho. A partir dai vou ter uma porcentagem das pessoas com interesse naquilo que estou oferecendo.

Desta forma, ver se vão converter-se em clientes, que em se tratando da Empower, irão se converter em afiliados.

Uma vez afiliado, você terá acesso a todas informações, bem como poder aprender a oferecer o produto que você quiser. 

No nosso caso, ganhar dinheiro com a Empower.

As pessoas que nós temos atraído são aquelas que: querem ganhar dinheiro através da internet, que querem ter mais tempo com a família e que querem sair de férias.

 

A grande maravilha aqui é que as coisas funcionam no automático.

Preste atenção, eu escrevi este post que você está lendo (acima) somente uma vez. Mas na hora que você estiver  lendo, certamente estarei fazendo outras coisas, já não tenho que estar presente.

Já gerei um sistema automático que me permite ganhar tempo.

E você vai ter acesso a todas as informações através dos vídeos e blogs, etc.

Assim que você decida entrar e fazer o negócio conosco, o trabalho informativo já vai estar todo pronto.

Então se te interessa ganhar dinheiro, te encorajo a revisar uma vez mais as informações aqui contidas.

E se ainda ficou com alguma dúvida, sinta-se a vontade em nos contatar por Skype (andre avelino avelino).

 

Vamos colocar em ação o plano de 90 dias e começar a ganhar dinheiro na internet.

Vou te ajudar a se formar em um profissional!

Vai ser muito bom!

Nos vemos em breve. 

Deixe uma comentário